[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A última sexta feira do ano chegou,

E hoje teremos um texto um pouco diferente, tem haver com saúde, planos de saúde, com bem-estar, com cuidado, com todas as coisas que nós da Campeã, focamos em fazer e fazer bem.

Mas antes de tudo, é um texto que tem haver com 2018.

Um ano incrível…

Em todos os sentidos, economia maluca, política efervescente, Brasil decepcionando no futebol, greve de caminhões e a prova de que o poder está na mão dos menores que sabem se organizar.

Falando em organização, e você?

Já se aprontou pra 2019?

Já decidiu o que vai ser prioridade e o que vai ser segundo plano na sua vida?

Já riscou da sua história as coisas que você vai trabalhar arduamente para se livrar nessas novas 365 oportunidades de crescer e evoluir?
Pois é 2019, vem aí, e é um novo ano que nos sorri, mostrando a chance de recomeçar de partir rumo ao novo, sem obrigatoriamente ter que carregar o peso de 2018.

Então, APROVEITE que sextou!

E use esse dia pra desocupar as gavetas, mas todas elas, as da cozinha, com aquelas espátulas que já estão manchadas de tão velhinhas, as do quarto cheias de pés de meia solitários e roupas que nós já não usamos mais, a de livros, que já lemos e que agora podem ser aconchego pra alma de outra pessoa.

E falando em alma, desocupe as gavetas da sua.

Encha um saco com todas as magoas, tristezas, decepções, revoltas, brigas de 2018 e jogue fora, jogue para longe de você.
Troque esse peso todo, pelo perdão, pelo exercício de se colocar no lugar do outro, e na hora de se livrar de todo esse peso desnecessário, esvazie os braços e o coração, para agarrar as grandes e belas coisas que 2019 está pronto pra te trazer.

Seja o mais campeão dos seres!

Seja a Campeã absoluta em novos sonhos.

Sejam campeões em realizações.

Feliz 2019!

por Laura Muniz

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]