[vc_row][vc_column][vc_column_text]

“Anjos 100 Noção” conta com apoio da rede para ampliar voluntariado.

A Drogarias Campeã se tornou parceria do grupo de palhaços “Anjos 100 Noção”. A trupe de voluntários trabalha com visitas em hospitais de Osasco com o objetivo de alegrar a vida de quem está hospitalizado.

Sorrir faz bem para a saúde e há especialistas que acreditam que rir é tão eficiente quanto o relaxamento, a meditação e os exercícios físicos. Por isso, o trabalho de palhaços em hospitais é reconhecido e até solicitado. A cada sorriso, o cérebro libera mais endorfina, que traz bem-estar, tão fundamental para uma pessoa doente.

Com o apoio da Drogarias Campeã, o grupo conseguirá ampliar sua jornada de visitas me hospitais da região.

[/vc_column_text][ultimate_heading main_heading=”Sobre” heading_tag=”h5″ alignment=”left” main_heading_font_family=”font_family:Open Sans|font_call:Open+Sans|variant:600″ main_heading_style=”font-weight:600;” margin_design_tab_text=”” main_heading_margin=”margin-bottom:10px;”][/ultimate_heading][vc_column_text]

O Projeto Social “Anjos 100 Noção” foi criado por uma pessoa que pensava em mudar o mundo, percebeu que isso era complicado e resolveu por iniciativa própria arregaçar as mangas e tentar mudar um pouquinho o lugar aonde mora. Reginaldo Silveira, idealizador do grupo e autor do personagem “palhaço Osaskitto”, acredita que rir é um “Santo Remédio”. Com mais de 25 anos de experiência, ele escreve roteiros e busca trazer à tona um humor simples, motivador e engraçado – que tem feito a diferença no dia a dia de muitos pacientes.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]