[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Entre os dias 15 e 17 de agosto, a Drogarias Campeã participou do 43o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. A edição do CONARH 2017 aconteceu em São Paulo e reuniu grandes líderes em recursos humanos.

O evento contou com seis palcos para conteúdo simultâneo em um único auditório. A ideia foi gerar reflexão, compartilhar conhecimento e transmitir muito aprendizado aos participantes por meio de conteúdo, painéis de debates, aprendizagem e experiências profissionais.

Com esse propósito, nosso diretor Robson Ferreira participou de um dos painéis contando um pouco sobre a trajetória da rede, falou sobre os desafios enfrentados quando a empresa profissionalizou todos os seus processos internos. Em tempos de competitividade, foi preciso mudar e lidar com a gestão de pessoas para obter sucesso.

Além disso, o público também ouviu sobre as estratégias adotadas para continuar crescendo mesmo com o país em crise. Foi mais uma oportunidade de expor nossos métodos de trabalho e valorizar o que a Campeã tem de melhor: as pessoas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]